quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Curso Prático Artes e Tradições

Teve inicio em novembro o curso de artes e tradições na Junta de freguesia do Algoz.
Numa época de instabilidade e de uma certa insegurança surgiu a ideia de voltar a lecionar .
O que era uma possibilidade ganhou corpo, vida e com muita , muita boa vontade rápidamente se tornou uma realidade.
Conheci pessoas extraordinárias que com um sorriso do tamanho do mundo ,tudo fizeram para esta iniciativa ser real. O Sr. Sérgio Presidente da Junta de Freguesia do Algoz a D. Belinha são seres humanos incriveis ,sinceramente não pensei encontrar politicos assim , acho que devo por juz a uma frase que me foi dita enquanto apresentava este projecto ao Sr Presidente que passo a a cita-la: ..."" Estou aqui para servir o povo ,não para que o povo me sirva a mim..."" E é puro sincero .
Desde já agradeço ,como cidadã, e como ser humano.
Bem haja!
Tambem tenho que mencionar as minhas meninas de quem eu nutro uma grande estima e amizade .
A D. Francisca , Graça, Filomena, Maria, Isaura, Dina, Zizi, Márcia, Sónia, Perpétua, Ana, São, e a D.Elvira um grupo estupendo...
Criando e recriando ,iniciamos com o trapilho e entre cestos,porta garrafas, individuais ,chinelos,malas e tapetes as obras foram crescendo e as mãos falaram mais alto com a alma com o coração .

Sem comentários:

Enviar um comentário